OS PROFESSORES, ASSIM COMO OS PAIS, DESEMPENHAM UM PAPEL MUITO IMPORTANTE NA VIDA DOS JOVENS. 

 

Vocês, professores, assim como os pais, desempenham um papel muito importante na vida dos jovens. Carregam consigo o papel de educar cada um deles e de garantir que estão preparados para ultrapassar os desafios futuros e criar uma carreira.

Mas o que fazer quando os alunos estão a chegar à fase final do percurso estudantil e estão mergulhados na indecisão sobre “o que virá a seguir”? Mostrar as oportunidades, fazê-los ver e compreender como eles são capazes de guiar a própria vida, de construir o próprio futuro.

O gap year é um período que, se bem aproveitado, permite desenvolver competências e que ajuda a responder às exigências do mercado. É um momento para os estudantes explorarem as possibilidades existentes, descobrirem os próprios limites, conseguirem diferenciar-se dos outros, criarem impacto. O impacto que podem ser vocês a dar início, por apresentá-los a uma nova forma de crescer.

18 DISTRITOS, 2 ARQUIPÉLAGOS.

83 ESCOLAS SECUNDÁRIAS E 16.000 ESTUDANTES.

 

Pessoas que viajam cheias de energia e com histórias incríveis. Palestras que te fazem querer “saltar” da cadeira e ir ver o mundo. Assim foi mais uma edição da “Road Trip Gap Year Portugal powered by Moche”.

Andamos por Escolas Secundárias, de norte a sul do país, e também demos um salto às ilhas, a explicar o que é o gap year e quais são todas as vantagens que te pode trazer.

Como não há nada melhor que ouvir histórias reais, a nossa equipa de palestrantes é composta por gappers que já passaram pelos vários cantos do mundo e que têm muito para partilhar contigo.

É preciso inspiração? Aqui está ela!

Professores ou alunos, gostariam que a vossa escola fizesse parte do roteiro da Road Trip no próximo ano letivo?

PORQUE O QUE NOS MOVE É QUE TE MOVAS.