O evento

O Gap Year Summit é um evento nacional organizado anualmente pela Gap Year Portugal que junta gappers, viajantes, entusiastas e curiosos; pessoas que gostam de desafios, que procuram inspiração e que estão prontas para sair da sua zona de conforto.

Prepara-te para chegar com a mala vazia e levar histórias, experiências, dicas e ferramentas contigo. Podes contar com testemunhos em primeira mão de gappers e ainda com workshops de várias temáticas desde a inteligência emocional, à saúde e segurança, até a alternativas ao percurso tradicional como projetos de voluntariado, estágios e iniciativas dentro e fora do país.

Muito mais do que um evento de viagem, o Gap Year Summit é o evento que promete abrir horizontes, a mente e a alma à descoberta. É um verdadeiro mindset. Partilha as tuas dúvidas, deixa para trás os medos e livra-te de preconceitos culturais e sociais.

GAP YEAR SUMMIT 2022: COMPRA JÁ O TEU BILHETE!

O evento mais esperado do ano está de volta! Lança-te neste mindset de 25 a 27 de março em Carregal do Sal.

O Gap Year Summit 2022 tem como objetivo desconstruir o que é viver num mindset gap year. Muito mais do que um simples evento, será uma viagem imersiva e itinerante, experienciada através de de workshops, palestras, live-acts distribuídos pelos vários pontos da vila.

Durante 3 dias, o Gap Year Summit vai mostrar a todos os seus participantes possíveis alternativas ao chamado percurso convencional e apelar a um modo de vida “mais” – mais informado e mais consciente – e sem amarras. O seu ponto de partida será uma welcome party na sexta-feira, dia 25, de entrada gratuita, que dará impulso ao fim de semana de 26 e 27 de março, onde tudo acontecerá.

Compra já o teu bilhete.

:admission_tickets: Passe geral: 10 euros
:ticket: Bilhete diário: 8 euros

Edições Anteriores

2021

Edição online. 

2019

Coimbra (Reitoria da Universidade de Coimbra)

2018

Aveiro (Centro de Congressos de Aveiro)

2017

Lisboa (Reitoria da Universidade Nova de Lisboa)

2016

Lisboa (Fundação Calouste Gulbenkian)

2015

Porto (Fundação Serralves)

Share This