UM DOS NOSSOS MAIORES OBJETIVOS É AJUDAR E APOIAR QUEM QUER REALIZAR UM GAP YEAR.

Para isso, temos o Gabinete de Apoio ao Gapper, inteiramente dedicado à transformação das tuas ideias num plano consistente e que vá ao encontro dos teus sonhos.

COMO AJUDAMOS?

1º FALA CONNOSCO

Preenche este questionário para ficarmos a conhecer-te melhor e perceber quais são os teus objetivos ou contacta-nos para apoio@gapyear.pt.

Acreditamos que cada caso é um caso e como tal, queremos personalizar a tua experiência ao máximo.

2º REUNIÃO INDIVIDUAL

Assim que preencheres o formulário, irás ser contactado por alguém do Gabinete para agendarem reunião individual presencial ou via Skype em que pretendemos começar a preparar-te para esta importante fase da tua vida.

3º MANTER O CONTACTO

Após a reunião individual terás acesso a:

– Um plano personalizado de informações e sugestões úteis adaptado aos teus objetivos e ideias;

– Ferramentas de apoio ao planeamento;

– Formações desenvolvidas por viajantes experientes;

– Esclarecimento de dúvidas.

Ainda não te conseguimos convencer? Então aqui vai, temos o Concurso Gap Year Portugal, em parceria com a Fundação Lapa do Lobo, em que financiamos um gap year para 1 ou 2 pessoas!

Sabe mais aqui.

Caso queiras entrar numa network de viajantes experientes onde podes tirar as tuas dúvidas e partilhar as tuas experiências acede ao nosso grupo de facebook: Entre Gappers

Gostaríamos de sublinhar que não somos uma agência de viagens e, como tal, não planeamos viagens nem vendemos pacotes turísticos.

A nossa equipa de voluntários está 100% disponível para apoiar, preparar e motivar quem nos contacta para realizar um gap year, no entanto, a iniciativa e a proatividade durante todo o processo terá de vir de ti.

PLANEAMENTO

Tomar a decisão de fazer uma gap year poderá ser a mais importante que tomaste até agora.

Mas o que é mesmo essencial é planeares bem o que vais fazer durante esse período – que poderá o melhor ano da tua vida. 

É natural que durante o teu gap year mudes os planos ou que aconteçam alguns imprevistos – faz parte – mas ao teres um plano tornar-se-à mais fácil de resolveres alguns problemas que possam surgir durante o teu ano sabático.  

DICAS

Queres fazer um gap year mas não sabes como começar a planeá-lo? Tens dúvidas sobre um determinado país? Precisas de sentir mais segurança e confiança relativamente a esta nova experiência? 

Não sabes o que levar na mala? Ou qual o cartão bancário mais adequado para o teu gap year?
Nós damos-te algumas dicas e conselhos!

QUERES PLANEAR O TEU GAP YEAR?