Membros da Equipa

João Pedro Carvalho

CEO

Conhecido por chinês, dado os seus toques asiáticos, foi desde muito cedo que conheceu o mundo das viagens. Durante quase 9 meses, foi até ao Alaska pela volta mais longa, vivendo apenas através da boa vontade das pessoas e das experiências que com elas vivia. Ao voltar, decidido do que queria, ingressou o Mestrado em Turismo, na ESHTE. Foi então que surgiu a oportunidade de entrar nos quadros de voluntários da AGYP, onde hoje faz o que mais o apaixona, mudar a vida de milhares de jovens através do Gap Year.

Sarah Santos

Diretora Apoio ao Gapper

Aventureira e apaixonada pelo desconhecido, nunca recusa um desafio e leva-o até ao fim, seja como for. Orientada para os seus objetivos, faz aquilo que realmente lhe dá prazer, sem "se's" nem "porquês". É Licenciada em Gestão pelo ISCTE-IUL e adora sair da sua zona de conforto, tendo feito voluntariado em Cabo Verde durante o verão, um Intercâmbio na China e uma viagem pelo Sudeste Asiático.
Tem uma grande paixão por viajar e conhecer lugares novos e entrou na AGYP para se testar, aprender e pôr em prática aquilo que sabe.

Tiago Marques

COO

Viajar é das suas palavras de eleição. Acredita que qualquer experiência fora da nossa zona de conforto nos transforma, nos acrescenta algo. Entrou para a Gap Year com o objetivo de ajudar a mudar a mentalidade dos portugueses e inspirar aqueles que têm uma vontade enorme de conhecer o mundo com os seus próprios pés, olhos, nariz e ouvidos. Outra das suas convicções é que quando nos deixamos envolver pela natureza, ela tem a capacidade de nos pacificar a alma e de nos transmitir a humildade de que muitas vezes nos esquecemos de ter. Gosta de partilhar a sua perceção do mundo e as suas experiências, principalmente, quando tem um lápis ou uma máquina fotográfica nas mãos.

Bárbara Raposo

CCO

Natural de Nelas, a Bárbara estudou Comunicação em Lisboa, fez Erasmus em Augsburg. Tenta estar sempre atenta ao que se passa pelo mundo, não resiste a um bom passeio ao sol e anseia conhecer mais e mais mundo. Na Gap Year Portugal é uma das criativas e vê um projeto em que acredita ganhar forma, dia após dia.

Martim Ferreira

Fundraising

Natural de Lisboa, o Martim tem 18 anos e é por ser um apaixonado por desporto que se juntou ao Sporting aos 7 anos, onde ainda hoje joga Andebol. Estuda Gestão, e é fascinado por viagens e adora desafios. Foi por isso que o Martim se juntou à AGYP, onde agora espera dar o seu melhor e contribuir para ajudar milhares de jovens em Portugal.

Diogo Loureiro

Fundraising

O Diogo veio diretamente de Carregal do Sal para a Gap Year no ano passado e está a fazer uma licenciatura em Economia. Apaixonado pelo teatro musical, aos 18 anos fez parte do elenco que pela primeira vez em Portugal levou a cena a mítica obra de Victor Hugo, Les Miserables. Viajar é a sua segunda maior paixão e ter entrado na Gap Year Portugal permitiu-lhe estar mais perto de todo o mundo.

Mariana Martins

Fundraising

A Mariana tem 20 anos e estuda Gestão na NOVA SBE. Faz parte do Programa de Experiências Académicas na Gap Year Portugal e adora futebol e golfe. A sua cidade favorita é Lisboa, mas tem Monchique e Aveiro no coração. A Mariana diz que “a família vem sempre primeiro e tive a "sorte" de me calhar a melhor família do mundo”. É meia daltónica, mas de uma coisa está certa: “sou verde e branca de coração”.

Ricardo Monteiro

Fundraising

Maria Leones

Apoio ao Gapper

Alfacinha de gema, 24 anos. Licenciada em Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica. Sou descontraída e optimista por natureza e gosto de acreditar que o meu lado negro que me faz gostar de autópsias (relacionado com o curso) se equilibra com o meu amor incondicional por animais e pela natureza e pela minha vontade de viver e conhecer coisas novas.
Desde pequena que viajar é algo com que contacto e adoro e este ano tive a oportunidade de juntar 5 meses de histórias maravilhosas pelo Sudeste Asiático às minhas memórias. Vamos lá ver qual será a próxima ^-^

Guilherme Afonso

Apoio ao Gapper

Simpático e bem-disposto, este portuense de 19 anos já estabelece contacto com viagens há muito tempo. E com o Gap year aprofundou-se nesse ramo. Criou o projecto "Viajar como um nómada moderno" (onde atravessou 7 países do SE Europeu em 20 dias, com 50€). Fez voluntariado com famílias mayas na Guatemala e, daí, uma viagem de boleia até as Honduras. Agora, para seguir as suas paixões juntou-se à AGYP e vai tirar fotografia no IPF. Ele diz que "não quer ser algo que não conhece, mas sim conhecer melhor algo que é".

Marta de Sá

Apoio ao Gapper

A Marta já teve a sorte de viajar por várias partes do mundo e de ter feito 2 meses de voluntariado no Cambodja, intercâmbios na Finlândia e um mini-mochilão pela Ásia. Não fosse comunicar uma das palavras que tão bem a caracteriza, é licenciada em Ciências da Comunicação e uma das suas grandes paixões é o jornalismo televisivo e a escrita de viagem. Fazer desporto faz parte do seu dia-a-dia. Adora animais e montar o cavalo que ganhou num concurso.

Francisco Silva

Apoio ao Gapper

O Francisco viu o gap year a tornar-se uma realidade na sua família e, quando acabou o ensino secundário, pegou na mochila e dividiu o ano seguinte entre experiências académicas, viajar e fazer voluntariado. Moçambique e os 4 meses que lá passou marcaram-no como nada antes, completando um Gap Year que o tornou diferente. Em Portugal, das ciências passou para Direito, que estuda atualmente na capital, feliz pela decisão que tomou.

Catarina Ribeiro

Marketing

Sonhadora. Usa a imaginação para resolver qualquer problema. Não acorda sem uma chávena de café e não adormece sem ler algumas páginas de um livro.
Tem um frigorífico repleto de ímanes como lembranças dos países por onde passou e à mínima oportunidade foge da rotina e torna-se desconhecida num sítio onde ela mesma já esteve em pensamento.
Desde que fez Erasmus na Croácia, sente que o mundo é grande demais para estar acomodada a um sítio só. Odeia despedidas mas quando terminar o seu curso em Economia no ISEG, pretende “fugir” de Portugal para viver uma temporada em território alheio, porque acredita que uma despedida pode ser um olá para algo diferente, e quem sabe melhor.

João Pedro Alves

Marketing

João Pedro, 20 anos e atualmente finalista do curso de Gestão de Marketing. Apaixonado pela praia, por futebol e viagens! Já conhece um bocadinho deste mundo, mas continua a dizer que “Portugal é o cantinho mais bonito”. Pertence ao Departamento de Marketing e viu na AGYP a oportunidade de aprender, crescer e fazer algo de diferente!

Mariana Duque

Marketing

A Mariana estuda sociologia no ISCSP-UL , mas foi na Gap Year Portugal que descobriu o gosto pelo marketing e pelas viagens. Ao fim do seu primeiro ano na Gap Year Portugal libertou-se das amarras que a prendiam e lançou-se à sua primeira aventura - voluntariado na Sérvia. Atualmente, continua na associação para motivar mais jovens, a que, como ela deixem os medos de lado.

Tânia Freitas

Blog

Desde pequena, que tem opinião sobre tudo. Não porque nunca se cala, mas sim porque aprendeu a ouvir; não consegue ficar parada, calada perante situações que lhe tiram o sono à noite. A Tânia já percorreu vários caminhos e neste momento segue o trilho da Gestão Turística, curso que está prestes a terminar. Com samba no pé, reggaeton na mente e muito soul no seu coração, reconhece que o caminho é o próprio tesouro, e não o destino, que não existe derrota nem vitória no ciclo da Mãe Natureza, existe movimento.

Sara Formiga

Storytelling

Estudante de Fotografia no IPF, a Sara está a fazer um Gap Year à sua maneira depois de ter terminado o secundário. Perdida entre a fotografia, as viagens, os blogs e o empreendedorismo digital, está a tentar encontrar-se neste momento que é só dela. Positiva e muito feliz, adora registar e eternizar momentos através da fotografia e da escrita. Ao ter viajado para Angola descobriu uma parte que não conhecia de si e rendeu-se àquele país que considera a sua 2.ª casa. O seu objetivo de vida é ter uma profissão que lhe dê liberdade financeira e geográfica e que, acima de tudo, a faça ainda mais feliz.

Nicole Mota

Storytelling

Alfacinha de 21 anos, licenciada em Finanças pelo ISCTE e que ambiciona um dia ser jornalista de profissão. Fez parte da equipa da AIESEC, fez Erasmus na Holanda e juntou-se à AGYP porque acredita que todos os jovens portugueses devem ter a oportunidade de fazer “uma pausa em movimento”. Adora desafios, viajar e escrever. E acredita que arriscar é a única maneira de viver.

Rita Pinto-Coelho

Storytelling

Alfacinha de gema, a Rita está desde 1994 à procura do que quer fazer “quando for grande”. Depois de um curso em Línguas, Literaturas e Culturas, agora anda pelo mundo da comunicação e do jornalismo - mas não quer ficar por uma coisa só.
Adora fotografia analógica, comida e rir a alto e bom som. As viagens sempre fizeram parte da sua vida e foi um Erasmus na Alemanha que a fez criar a constante missão pessoal de igualar o número de lugares visitados à sua idade.
Resumindo: apesar das poucas certezas que tem na vida, sabe que é lá fora que se sente melhor.

Madalena Saraiva

Design

Calina Porto

Relações Publicas

Depois de conhecer a Gap Year Portugal, a Calina não quis mais distanciar-se da equipa. Finalista do curso de Comunicação Organizacional, adora estar em contacto com a natureza, com as pessoas e com as suas diferentes culturas. É por isso que, sempre que pode, fica horas a observar "o dia a dia das coisas".
Ter vindo do Brasil na adolescência tornou-a numa grande apoiante da mudança, e agora, não se imagina a viver no mesmo lugar por um longo período de tempo, sem ao menos dar uma escapadinha para respirar de vez em quando, até porque "nem o céu é o limite" quando se quer algo.

Cristiana Reis

Relações Públicas

Sonhadora, aventureira e coloca muito amor em tudo aquilo que faz. A Cristiana decidiu entrar na AGYP para tentar melhorar um bocadinho o mundo e mostrar aos jovens que realmente é no desconhecido que por vezes nos encontramos. Quase, quase licenciada em Comunicação Social e Cultural e com um Erasmus na Polónia na bagagem, ainda tem muitos objetivos para riscar da Bucket List, entre eles o Sudeste Asiático, viver o sonho australiano e um voluntariado na India.

Pedro Escórcio

Relações Públicas

Tenho 19 anos, venho da Madeira e vim para Lisboa para estudar Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas. Pratiquei basquetebol até aos meus 18 anos e além de estar com os meus amigos, adoro desporto e arte, uma vez que considero que ambos são capazes de inspirar e cativar qualquer um de nós através de variadas formas.

Eric Vidal

Relações Públicas

O Eric é canadiano, mas vive em Portugal desde tenra idade. Trocou Aveiro pela Cidade Neve para uma licenciatura em ‘Ciências da Comunicação’ e encontra-se agora a terminar mestrado em Lisboa na área das Relações Públicas. A nível pessoal é alérgico a rotinas e segundo os amigos as características que mais se destacam são a racionalidade, compreensão e o bom senso. No futuro tenciona andar pelo estrangeiro a nível profissional, mas por enquanto faz parte do Departamento de Marketing e Comunicação da Gap Year Portugal.

Solange Gordo

Designer

Flávio Semedo

Gestão de Projectos

O Flávio é um rapaz que adora desafios e, como exemplo disso, decidiu ingressar na Gap Year Portugal não só para sair da sua zona de conforto, mas também pela sua vontade de ajudar pessoas na realização dos seus objetivos. Desde pequeno, é um amante do mundo da aviação e como tal, o Flávio encontra-se na Licenciatura em Gestão Aeronáutica procurando alcançar o seu sonho de menino: viajar pelos quatro quadrantes deste mundo e ser feliz!

Carlos Xavier

Gestão de Projectos

O Carlos tem 21 anos e está a tirar a Licenciatura em Gestão e na Gap Year Portugal está no departamento de Gestão de Projetos.
Nasceu e foi criado em Almada mas a sua aldeia é Pomares, em Coimbra.
Na associação brindaram-o com o nome de Rei dos Tchim-tchins uma vez que para o Carlos tudo são boas oportunidade para brindar e festejar.
Tem e pluribus unum como lema de vida.
Um brinde aos gappers e futuros gappers!!

Leonor Jacob

Gestão de Projectos

A Leonor está a terminar a licenciatura em Relações Internacionais. É também escuteira desde os 6 anos e acredita que não seria a mesma sem o escutismo. Para si, nada é por acaso e não há coincidências, tudo tem uma razão de ser, mesmo que a princípio nem sempre pareça.
Espera fazer o seu gap year no próximo ano, para se descobrir a si e aos outros, e para decidir quais os próximos passos a tomar na sua vida.

Bárbara Dias

Plataforma de Voluntariado

A Bárbara tem 20 anos e é apaixonada pelo voluntariado. Começou a fazê-lo com 6 anos nos escuteiros e desde então continua a fazê-lo semanalmente em bairros sociais. Fez também em São Tomé e príncipe e no Brasil, durante o seu Gap Year, que realizou aos 18 anos sozinha.
Tem o sonho de ver a mudança a acontecer , seja individualmente seja mundialmente, e sabe que isso só é possível se todos fizermos algo por isso.

Afonso Borga

Plataforma de Voluntariado

A terminar a licenciatura em Serviço Social, este jovem de 22 anos assume-se como um sonhador, autodidacta e um irrequieto por causas sociais. Foi voluntário no GASNova, onde integrou projetos de voluntariado numa comunidade cigana e em S. Tomé e Príncipe.
Músico desde os 6 anos e apaixonado por comunicação, já foi locutor numa rádio, fundou uma revista com amigos e é cronista. No futuro gostava de ter uma experiência de longa duração na área da Intervenção Humanitária e de aliar a Comunicação com a área social.
Actualmente integra a Associação Gap Year Portugal e prepara-se para ser voluntário num campo de refugiados em Lesbos com a ONG ERCI.

Fernando Vaz

Road Trip Portugal

Fernando Vaz, 24 anos
Desenrascado, distraído, mas acima de tudo, puro. Licenciado em Gestão pela Nova SBE
Apaixonado por viagens (50 países visitados), comida, música, e o seu clube Sport Lisboa e Benfica.
Foi no seu Gap Year que incluiu uma viagem de volta ao mundo de 8 meses que percebeu a importância de se criar impacto e, por isso, a vontade em se juntar à AGYP e ao projecto Road Trip.
Actualmente estuda para ser piloto de aviação e assim continuar a explorar e a conhecer o mundo

Fábio Duarte

Road Trip

Natural de Águeda, é estudante de Comunicação Organizacional – Marketing na Escola Superior de Educação de Coimbra. Adora envolver-se em projetos ambiciosos e que exijam o melhor de si. Gosta de se auto desafiar e está sempre à espera de uma nova aventura. Comboios e aviões são duas das suas paixões. Tem o sonho de viajar pelo mundo e de conhecer novas culturas. Pretende fazer a maior viagem de comboio do mundo, de Portugal ao sul do Vietname.

Joana Dâmaso

Road Trip Portugal

21 anos. Nortenha de coração, mas veio ser aspirante a Comunicadora para a capital.
Adora pessoas, novas experiências e sushi (o que lhe complica as poupanças de viagem). Apaixonou-se pelo mundo com o voluntariado, e a vontade louca de viajar nunca mais parou!
Por agora, está com o desafio de pôr a AGYP a andar sobre rodas com o projeto ROAD TRIP. Próxima paragem: 6 meses no Sudeste Asiático!

Anaísa Faria

Recursos Humanos

Metade algarvia, metade nortenha. Desde pequena que viaja em grupo, no entanto, foi durante o Erasmus na República Checa viajando sozinha que percebeu o quanto se pode aprender a viajar desde uma nova língua, cultura, sobre que nos rodeiam até ao autoconhecimento. Na AGYP espera puder contribuir para uma mudança de mentalidades sobre o conceito Gap Year e fazê-lo chegar a todos os jovens. Após terminar ensino superior quer fazer o seu próprio Gap Year na América Central.

Leonor Costa

Recursos Humanos

Coimbrinha de gema, mudou-se para Lisboa para estudar Comunicação SociaI e Cultural. Viaja desde pequena, mas sente que a sua “bucket list” está longe de completa. Depois do Erasmus na Áustria cresceu a convicção de que não há nada mais enriquecedor do que aventuras cheias de lugares novos e pessoas diferentes. Sonha acordada com o seu próximo destino e orgulha-se em fazer parte de uma organização na qual estão todos nesse mesmo barco, e que tem como objetivo fazer as pessoas sonhar mais alto. Adora a sua casa, mas detesta ter de ficar lá por muito tempo.

Isabel Gomes

Recursos Humanos

A Isabel é apaixonada por desafios, pelo pôr-do-sol e pela possibilidade de crescer e aprender.
Estuda Relações Internacionais em Lisboa e sente uma inquietude constante que a conduz a querer ver, sentir e explorar tudo aquilo que a rodeia. Entre viajar e escrever sobre tudo e sobre nada, quer colecionar uma infinidade de postais e garantir que todas as pessoas que conhece fazem o melhor das suas vidas.

Mariana Domingues

Recursos Humanos

Nascida em 2000, a Mariana juntou-se à Gap Year Portugal para fazer aquilo que mais gosta: ajudar os outros. E, sobretudo, para crescer e aprender muito. Põe muito amor e dedicação em tudo aquilo que faz e acredita, por isso, orgulha-se em fazer parte de uma associação que nos incentiva a todos a sair da nossa zona de conforto. Sonha vir a ser enfermeira e, no fim da sua licenciatura, puder fazer um gap year dedicado ao voluntariado.

Maria Silva

Recursos Humanos

Lisboeta de nascença com uma paixão pelo mundo. Passa os seus domingos a passear cães e nunca foi mais feliz!
Neste momento está a estudar Gestão Internacional. Contudo, passou um ano escolar nos Estados Unidos de onde nasceu um interesse enorme por novas culturas e línguas. Acredita que uma pessoa só e completa quando for do mundo.
Na AGYP descobriu que reuniões até à meia noite são bem mais divertidas do que parecem. De facto, tudo e divertido quando estamos a fazer algo que gostamos!

ALUMNI

Adriana Correia

Apoio ao Gapper

Licenciada em Ciência Política e pós—graduada em Gestão de Recursos Humanos, considera que é uma eterna aluna da vida e do mundo. A primeira viagem que fez foi a Londres aos 14, altura em que o bichinho das viagens picou de tal forma que tentou nunca parar de viajar. Após um interrail de quase 1 mês pela Europa e tantas outras escapadinhas europeias, decidiu fazer um Gap Year de quase 6 meses pela Índia e Sudeste Asiático. O seu sonho é conhecer o mundo e ser feliz. Agora ajuda futuros gappers a conseguir ou tentar alcançar o mesmo.

Ana de Melo Matos

Marketing

Ana, comunicadora e markeeter, estipula como objetivo de vida a procura contínua de novos desafios e apuros. É com "mochila às costas" e "mapa na mãos" que encontra o prazer de viver, a ser mais humana, a nutrir a alma e a conhecer-se melhor a si. Foi através de um voluntariado de dois meses no Brasil, que descobriu a paixão de viajar sozinha. Não gosta de rotinas, mas é viciada em ler todos os dias antes de dormir.

Catarina Alves

Gestora Operacional

Apesar de ser apaixonada pelo mundo, ainda não teve muitas oportunidades de viajar. Mesmo assim, no último ano, conviveu com pessoas de mais de 40 nacionalidades diferentes. Estuda numa turma de Erasmus no curso de Gestão do ISCTE-IUL e faz parte da AIESEC, o que lhe tem dado a oportunidade de conviver com muitas outras culturas. Já fez vários tipos de voluntariado e acredita que nenhum tipo de remuneração poderia pagar aquilo que tem aprendido com as suas experiências.

Elli Seifert

Apoio ao Gapper

De origem alemã e natural do norte de país, já viaja desde pequena. Desde cedo que estava mentalizada que no fim do ensino secundário iria fazer um Gap Year. Durante esse ano fez babysitting no Canadá e na Alemanha e aproveitou para viajar pela Europa. Licenciada em Relações Internacionais e a terminar o mestrado em Gestão, procura no futuro uma carreira que a permita viajar, conhecer outras culturas e aproveitar o melhor que o mundo tem para oferecer.

Inês Palolo

Gestora Operacional

Alentejana, natural de Évora, mudou-se para Lisboa aos 17 anos para estudar engenharia. Prestes a terminar o mestrado, decidiu que devia experimentar coisas diferentes e integrou a equipa da Gap Year com o objetivo de marcar a diferença e sair da sua zona de conforto. O voluntariado sempre fez parte da sua vida, e um dos maiores desejos é fazê-lo na América do Sul. Adora ciências e é uma apaixonada pelos amigos. Com uma "bucket list" infindável, viajar tornou-se um vício, e mal pode esperar por conhecer os quatro cantos do mundo.

Joana Ramos

Fundraising

Aos 18 anos, a Joana comprometeu-se a viajar todos os meses para um destino da Europa. Cumprindo o prometido, o reportório europeu está praticamente preenchido. Desejosa de acabar o curso de Relações Internacionais e alvejar para outros continentes, a Joana sonha com os palcos da diplomacia comercial. De gargalhada fácil e sempre de malas feitas, afirma que foi na AGYP que despertou o interesse pelo Fundraising e empreendedorismo.

José Bettencourt

Design

Estudou Artes Visuais e Tecnologias, em Lisboa. Desde de novo que se interessa por arte. Começou pelas artes plásticas, mas atualmente sente-se mais confortável em áreas como o design gráfico e design de produto, apesar do seu interesse em geral pelas artes plásticas se manter. Adora viajar, conhecer pessoas e novas culturas. Já fez um interrail com amigos e apreendeu muita nessa viagem. Neste momento, está a fazer uma espécie de Gap Year para descobrir o que quer para o seu futuro.

Madalena Gomes

Fundraising

Estudante de Economia na Nova SBE, a Madalena quis aplicar os seus conhecimentos num projeto com significado. Aos 20 anos, com um Erasmus na Croácia e um interrail por 12 países Europeus na mochila, foi na AGYP que encontrou o seu próximo desafio. Apaixonada por viajar, quis ajudar os outros a realizar as suas viagens de sonho até que parta para o seu próprio Gap Year. Voluntariado é a sua palavra de ordem: está há 4 anos numa casa de crianças e é membro do clube GreenNova na faculdade.

Marta Grilo

Blog & Road Trip Gap Year Portugal

O gosto pelas viagens é algo que lhe é intrínseco. Desde pequena que viaja pelo mundo fora e, até hoje, já passou por 34 países. Terminou o curso de Jornalismo no ano passado e encontra-se a fazer um Gap Year antes de se lançar para o mestrado. O Erasmus que fez na Eslovénia em 2014/2015 foi um período decisivo na sua vida: apercebeu-se de que queria ser Jornalista de Viagens. Na AGYP, é uma das escritoras Blog e esteve recentemente envolvida no projeto Road Trip Gap Year Portugal.

Mónica Pinho

CMO

A Mónica viveu em Madrid, apaixonou-se pelo Círculo de Bellas Artes e fez de pseudo objetivo da sua vida subir a mais terraços pelo mundo fora. Coleciona postais e espera que um dia destes os seus pais recebam um da Índia.
Idealista nata, não se cansa de dizer que a mudança parte de cada um. E enquanto o próprio cosmos muda e tropeça, anseia pelo dia em que poderá ter um cão.
Se pudesse, vivia mais de livros e festivais mas, por agora, está a viver a azáfama de Lisboa, dividida entre a Gap Year Portugal e o seu mestrado de Publicidade e Marketing.

Pedro Ricardo

Alumni

O Pedro ainda não viajou tanto como queria, mas isso não o impede de já andar a esboçar o seu Gap Year para o ajudar a ter mais certezas do seu futuro. Curioso e inconformista desde miúdo, tem muita vontade de aprender coisas novas. Estuda Gestão de Marketing no ISCTE, mas é fascinado pelas mais diversas áreas. Nos tempos livros gosta de ver filmes e séries. Juntou-se à AGYP para promover o ensino não formal e dar um primeiro passo para alcançar o seu sonho de ajudar a mudar o sistema de ensino.

Rúben Rodrigues

Office Manager

Descobriu cedo o seu gosto pelas viagens. Fascina-o conhecer novos locais, cidades e países. Cativa-o a descoberta de outras realidades e formas de viver. Estuda Gestão no ISEG e prepara-se para fazer um Gap Year após o Ensino Superior, no qual pretende descobrir o continente africano. O medo de cair na rotina fá-lo procurar novos desafios e, por isso, decidiu abraçar o projeto da AGYP onde todos os dias contribui para que o Gap Year seja uma realidade para muitos jovens portugueses.

Tiago Marques

Co-founder

O Tiago fez o Gap Year com o Gonçalo, ano que pelas experiências vividas os levaria a ter a oportunidade de editar um livro e realizar um documentário. Atualmente frequenta o curso de Engenharia Eletrónica e Telecomunicações na Universidade de Aveiro e é bombeiro por paixão em Carregal do Sal, a sua terra natal. Para além de adorar música e tecnologia, tem um gosto especial por organização de eventos e viagens. Já conta com 30 países percorridos.

Alisha Madatali

Fundraising

A Alisha tem 19 anos e está atualmente no seu 2º ano da Licenciatura de Administração e Gestão de Empresas. Porque acredita que a vida de um jovem universitário não pode ser só estudar, gosta de tocar piano, de dar aulas de educação religiosa e de viajar, pois estas atividades permitem-lhe não só descobrir-se a si própria, mas também de explorar e de embarcar em novas aventuras. Recentemente decidiu meter-se numa nova aventura que é a de fazer parte da AGYP, que a leva a sonhar cada vez mais, ajudando os outros a concretizar os seus sonhos.

Ana Paiva

Design

Licenciada em Comunicação e Design Multimédia em Coimbra é apaixonada pelo mundo das Artes, da História e da Cultura Visual. Adora desenhar, pintar, fotografar, viajar e de ver. Ver e absorver o maior número de informação, pois defende que só assim desenvolve a criatividade e abre horizontes. Procura todos os dias por saber e experimentar e que isso lhe traga algum tipo de aprendizagem. Decidiu abraçar este projeto com uma grande vontade de marcar a diferença e defender o conceito através da comunicação visual.

Fica a par de todas as novidades

Subscreve a nossa Newsletter e fica a par de todas as novidades dos Gappers

Subscribe form home