Gap Year
Gap Year
Gap Year
Gap Year
Gap Year
Topo19 Topo6 Topo25 Topo32 topo20 Topo27 Topo17 Topo35 Topo3 Topo5
PUB
ANTES QUE DESISTAS DA IDEIA!

... por achares que não tens dinheiro: à primeira vista um GY pode parecer caro, mas nós garantimos que não, como?

1) No teu GY não tens de dar a volta ao mundo, podes selecionar apenas um ou outro país por onde andar (no separador "Informações Práticas” deste site podes encontrar os países mais baratos para escolheres – inclusive países com médias diárias inferiores a 10€ Gap Year )

2) Podes arranjar mil e uma formas de dormir e comer gastando pouco dinheiro (ou mesmo nenhum, como provaremos mais à frente)

3) Podes arranjar um pequeno trabalho para te ir pagando as despesas (ou podes ir poupando para o teu GY com antecedência)

4) Se não fizesses um GY, irias para a faculdade, certo? Ora, só as propinas da universidade dariam para pagar a viagem de avião (ida e volta) para os 5 continentes do mundo. Para além disto, fica a saber que tudo o que gastarias com o quarto, alimentação, transportes, conta da luz, água e internet daria para ficares na Índia, ou na maioria dos países asiáticos, por exemplo, por metade do valor diário de custo da tua nova vida académica. Ainda duvidas? Nós insistimos.



... por causa dos teus pais. Não te preocupes, nós convencemo-los!

A primeira coisa que tens de fazer é dizer que queres fazer um GY e explicar muito bem porquê. Eles vão, de certeza, compreender as tuas razões. A segunda, é mostrar-lhes o nosso site para que eles possam estar informados e tenham a oportunidade de tirar todas as dúvidas no nosso fórum. A terceira, que consideramos importantíssima para ti e para eles, é sugerir-lhes que participem no nosso Colóquio Anual de Gappers (mais pormenores no separador deste site). A última e a mais importante, é que eles tenham confiança em ti e na tua responsabilidade.

Gap YearNós estamos aqui para te ajudar! BOA SORTE!
Patrocinadores, media partners e parceiros Gapyear
Facebook Vimeo
Design by: www.mediaminds.pt © 2017 Gap Year Portugal - Todos os direitos reservados