Gap Year
Gap Year
Gap Year
Gap Year
Gap Year
Topo5 Topo8 topo20 Topo7 Topo33 Topo13 Topo32 Topo23 Topo26 Topo15
PUB
ESTADIAS

São as estadias que te vão levar uma boa fatia do orçamento, por isso tens de ser criterioso na tua escolha.

Em primeiro lugar, tens de definir o teu budget (o limite) para tomares uma decisão consciente. O melhor a fazer será escolher o alojamento mais barato possível tendo em conta as condições mínimas. Há uma série de tipos de alojamentos disponíveis, alguns deles gratuitos, leia-se GRATUITOS Gap Year . Apresentamos-te uma lista:

» Hotéis

Usualmente mais caros e pouco frequentados por backpackers (viajantes de mochila as costas, como tu).
Gap Year Reservas em www.booking.com

» Hostéis

Mais baratos e dirigidos especificamente para backpackers, que não se importam de partilhar o quarto (neste caso, chamado dormitório) com outras pessoas.
Gap Year Reservas em www.hostelworld.com

» Bed & Breakfast

Tal como o nome indica, nos B&B tu pagas pela cama e pelo pequeno-almoço. Normalmente, são casas particulares e de baixa capacidade.
Gap Year Reservas em www.bedandbreakfast.com

» Couch Surfing

O grande sucesso por ser gratuito. Depois de te inscreveres em www.couchsurfing.org, marcas a data da tua chegada a uma determinada cidade e o que te esperará é uma pessoa/família hospitaleira pronta a ceder-te o sofá lá de casa para passares a noite. Muitas vezes, ainda te mostram a cidade. Tudo gratuitamente, não é fantástico? Experimenta!


Gap Year Consideramos os hostéis o melhor alojamento onde podes pernoitar, pois conheces uma série de viajantes como tu, com quem podes aprender bastante sobre tudo, nomeadamente sobre sítios a visitar. No entanto, o couchsurfing permite-te mergulhar mais na cultura, já que vais passar um tempo numa casa típica do país/ região que visitas. Tu escolhes! 

Gap Year Média diária de gastos, organizada por países, disponível no separador "Informações Práticas", contendo também um pequeno resumo do país, junto com outros dados importantes! 

Patrocinadores, media partners e parceiros Gapyear
Facebook Vimeo
Design by: www.mediaminds.pt © 2017 Gap Year Portugal - Todos os direitos reservados