Como planear uma viagem

Como planear uma viagem – ferramenta online gratuita

Não sabes o que fazer no próximo destino onde vais? Não tens ideia de quais os sítios mais indicados para ti? Não consegues que os horários batam certo? Não sabes como planear uma viagem? Temos a solução ideal para ti.

 

A Inspirock é uma ferramenta online (gratuita) que vem revolucionar a forma como planeamos as nossas viagens. Com base no destino, na duração e nas tuas preferências de viagens este site desenha um plano personalizado para que tenhas a viagem perfeita! O plano é feito dia-a-dia, dá-te quais os locais que deves visitar (inclusive “pérolas” pouco conhecidas) e até como te deslocares entre destinos.

Vamos ajudar-te a usar esta ferramenta passo-a-passo.

Antes de começar, caso não domines o Inglês, aviso-te que o site tem a opção de Português.

Primeiro passo: colocas qual o destino para o qual queres viajar. Pode ser por cidade, país ou até região geográfica. Se for o caso, podes adicionar vários destinos! De seguida, colocas a chegada e a partida e para quantas pessoas é o plano.

Segundo passo: aqui vais decidir o que vais ver/fazer durante a tua viagem. Irás decidir que tipo de experiências queres ter e com que velocidade o irás fazer!

Como planear uma viagem
Ferramenta de planeamento

Terceiro passo: Após esperares alguns segundos, irás ter acesso a um plano! No entanto, antes de o começares a explorar, vai ate às definições e programa a que horas queres começar e terminar os teus dias.

Como planear uma viagem
Definições

Quarto passo: Agora sim, chegou a altura de olhares para o teu plano personalizado! Explora toda a informação sobre:

  • Locais;
  • Calendários;
  • Mapas;
  • Quanto tempo deves dedicar a cada destino;
  • O que ver/fazer em cada cidade;
  • Deslocações entre locais/quais os transportes a apanhar;
  • Planos dia-a-dia;
Como planear uma viagem
Visão Geral
Como planear uma viagem
Mapa da viagem
Como planear uma viagem
Plano dia-a-dia
Como planear uma viagem
O que ver/fazer em cada destino

 

 

Quinto passo: Por fim, chegou a altura de seres tu a dar os retoques finais. Acrescenta outras cidades, modifica os horários, decide quanto tempo queres passar em cada cidade e muito mais! És tu quem constrói a tua viagem!

No final, até tens a oportunidade de imprimir todo o teu itinerário para que possa andar sempre contigo!

 

Aproveita esta poderosa ferramenta e parte à descoberta! Nunca foi tão fácil planear uma viagem.

Site Inspirockhttps://www.inspirock.com

Vê Também

Tiago Marques

Viajar é das suas palavras de eleição. Tanto o faz pelos caminhos do mundo, como pelas páginas de um livro. Acredita que qualquer experiência fora da nossa zona de conforto nos transforma, nos acrescenta algo. Daí ter entrado para a Gap Year com o objetivo de ajudar a mudar a mentalidade dos portugueses e inspirar aqueles que têm uma vontade enorme de conhecer o mundo com os seus próprios pés, olhos, nariz e ouvidos. Outra das suas convicções é que quando nos deixamos envolver pela natureza, ela tem a capacidade de nos pacificar a alma e de nos transmitir a humildade de que muitas vezes nos esquecemos de ter. Gosta de partilhar a sua percepção do mundo e as suas experiências, principalmente, quando tem um lápis ou uma máquina fotográfica nas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *