A mexer? Porquê?

A mexer? Porquê?

A mexer estamos todos. De um lado para o outro, sem parar, pequenas partes de uma massa frenética, a correr para um autocarro, a olhar para o relógio nas aulas, a bater o pé nas filas de espera. Mexes-te tanto, cansas-te tanto e, no final, és isso: mais um.

As oportunidades parecem mais do que infinitas e, ao mesmo tempo, tão escassas.

 

A mexer? Porquê?

Porque não podes deixar para o dia de amanhã. O dia é hoje; hoje tens ideias para pôr em prática. Hoje tens uma ‘’to-do list’’ para riscar. Tens um sítio para onde ir, questões para discutir. O teu tempo livre não vai ser igual. Quando te despedires dos teus amigos, não é para o sofá que vais, é para o teu futuro. Fazer mais de ti. Ser maior.

Mas sabes que mais? Nem sempre a desdita “amigos amigos, negócios à parte” é assim tão preto no branco. Trabalho também pode ser amigos, trabalho pode construir amizades, amizades daquelas que ligas às onze da noite se têm jantar para ti ou amizades daquelas em que, simplesmente, te inspiras. Ou ambos.

Esta é a nossa proposta para ti. Dá ao pedal, dá-te às ideias que tens, faz parte de algo maior, cresce e deixa que o mundo cresça contigo. Põe-te a mexer, connosco.

Porque – a sério – o que te espera exige que sejas muito mais como pessoa, como profissional, como motor de mudança. A tua oportunidade é esta, tens até 14 de outubro.

Se ainda tens as tuas dúvidas, dia 13 de Outubro (sexta-feira) aparece no nosso open day. Aproveita para ver na primeira pessoa como é o espírito vivido entre nós e perceber realmente o que fazemos. Não tenhas medo de aparecer!

 

Nota: Muitos são os que me perguntam “afinal, o que te prende à Gap Year Portugal?” Há dias em que sei explicar com as palavras todas, há dias em que não consigo formular uma frase.  Uma coisa é certa; olho para trás e não saberia que rumo a minha vida podia ter tomado, se não fosse assim. Mas foi, e todos os dias agradeço por isso.


Sabe mais >>
 http://gapyear.pt/sobre-nos/recrutamento
Candidata-te >> http://bit.ly/form_recrutamento

Mónica Pinho
Diretora de Comunicação

Vê Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *