Portugal: Melhor Destino do Mundo 2018

Pelo segundo ano consecutivo, Portugal foi eleito o melhor destino do mundo. No total, arrecadámos 16 prémios nos famosos “Óscares do Turismo”mundial. Entre eles, está o prémio de melhor cidade, Lisboa, e o prémio de melhor ilha, a Madeira.

Contudo, esta 25ª edição tem um sabor ainda mais português, não só pela quantidade de distinções obtidas, mas pelo facto de, pela primeira vez, a cerimónia final ter-se realizado em território lusitano. No passado sábado, a 1 de dezembro, decorreu a gala dos World Travel Awards em Lisboa, mais concretamente no Pátio da Galé do Terreiro do Paço. Esta noite era de grandes expectativas para Portugal, uma vez que contávamos com um total de 55 nomeações. E comparativamente ao ano passado, recebemos mais 11 prémios! Isto apenas comprova a qualidade das nossas terras, serviços e pessoas.

Já em junho deste ano, Portugal distinguiu-se também como o melhor destino na gala europeia dos World Travel Awards. Deixando claro mais uma vez que o boom sentido pelo turismo nacional não passa despercebido a ninguém. E é já no próximo ano que a Madeira vai receber como anfitriã esta mesma cerimónia. Portugal está nas bocas do mundo. E, hoje em dia, é impossível ignorar o óbvio. Somos demasiado bons para não nos virem visitar…

Gapyear

gapyear

Test desc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *