O que te falta? #fillthegap

 

Setembro: para uns, o mês da entrada no ensino superior, com grandes indecisões e ansiedade; para outros, o fim dos estudos e época de grande reflexão sobre qual o próximo passo a tomar.

Para todos estes e para quase todos nós, Setembro é o mês dos recomeços: de voltar à rotina depois das férias, de iniciar mais um ano letivo, de ter reuniões e brainstorming, de reformular estratégias e planos e de começar um novo capítulo, quase como se fosse um Ano Novo. Aqui acontece o mesmo – abrimos este novo ano com mais um Recrutamento, para procurarmos mentes e personalidades capazes de ir mais além e de ultrapassarem os próprios limites.

Peço-te que reflitas – sobre o ano que passou, o teu crescimento pessoal, as dificuldades ultrapassadas e as por ultrapassar, sobre aquelas pequenas coisas que te irritaram e as que te fizeram desmedidamente feliz. Temos quase a certeza que ficou alguma coisa por fazer, que este ainda não foi “aquele” ano em que aprendeste a andar de skate, criaste o teu próprio blogue, aprendeste a tocar um instrumento e mais um sem-número de coisas que prometes a ti próprio fazer todos os anos.

E nós estamos aqui para preencher o que te falta, para preencher estes “gaps” em ti: queremos que esta seja a hora de pôres os teus conhecimentos em prática, descobrir do que realmente gostas e viver novas experiências. E acredita que há muito, mas muito que explorar no teu potencial. Assim como tu também vais contribuir, com o melhor de ti, para preencher os nossos “gaps” – aqueles espaços onde ainda há muito que evoluir e aperfeiçoar.

Queremos que preenchas este lugar que temos para ti mas não porque é só mais uma coisa para encher o currículo; não porque é algo para ocupar espaço na agenda; não porque é algo para te sentires produtivo.

Queremos que o preenchas porque está na hora de crescer e partilhar aquilo que sabes com os outros; está na hora de realmente contribuir para uma geração mais dinâmica e diferenciada; está na hora de adquirir aquela experiência que pedem, no mercado de trabalho, aos recém-licenciados; está na hora de explorar as tuas melhores capacidades e competências e dar o melhor de ti, a ti e aos outros.

Porque voluntariado é isto, é dedicares-te a um projeto com unhas e dentes, pela causa e pelo impacto que crias.

Porque a geração millennial é assim: não vê a vida a passar, dá sempre o máximo de si em tudo o que faz, agarra as oportunidades e excede-se a si própria.

Se te identificas com o nosso pensamento, esta vaga é para ti! #fillthegap 

Mais informações sobre o recrutamento aqui. Candidaturas aqui até ao dia 5 de Outubro. Boa sorte 😉

Gapyear

gapyear

Test desc

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *